Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Redesign de Caverna do Dragão

  Pra começar esse blog com os meus trabalhos venho com um desenho que fiz dos personagens de "Caverna do Dragão" e um possível mapa que imaginei do mundo em que o grupo vai parar. Ainda tenho vontade de fazer uma história em quadrinho com os personagens, utilizando como base os episódios.


  O estilo do Bobby foi feito baseando em sua impulsividade. Imaginei que em sua primeira batalha ele iria com tudo para cima de seus inimigos, sem se preocupar com nada, e acabaria levando na cara um golpe, perdendo um dente por conta disso. Coloquei umas partes de metal em sua clava para dar uma aparência ainda mais agressiva e umas runas para dar um toque mais mágico ao item.
  Na Uni só mudei sua crina e deixei com as pernas meio bambas para dar uma aparência de fragilidade. Não gosto da Uni.
  Sheila não mudou muito. Ela usa agora um corpete rosa (tive que ir no google pra ter certeza do nome disso) e luvas, como todo bom ladrão deveria usar. Sua capa de invisibilidade tem uma faixa dourada com runas também.
  Presto! Um dos meus personagens favoritos! Primeiramente coloquei um óculos imenso em sua cara para deixá-lo bem nerd! Mudei seu visual para deixá-lo mais interessante, por isso a gola levantada e o colete preto. O cinto com bolsas coloquei porque imaginei ele aprendendo magia e não só dependendo do chapéu, seria um lugar para colocar ingredientes mágicos. O chapéu coloquei uma aba preta pra combinar com o resto e uns remendo só pra parecer surrado mesmo.
  Diana... foi a que me deu mais trabalho. Não consegui imaginar nada muito novo pra ela. Coloquei ela de cabelo preso por ela ser uma acrobata, cabelo na cara ao fazer as piruetas não deve ser legal.
  Eric! O melhor de todos! As únicas diferenças que fiz foi deixar sua roupa com uma aparência mais de armadura e o escudo com uma área vermelha.
  Hank também não foi muito alterado. Mexi apenas um pouco em seu gibão de couro e dei luvas, algo que um arqueiro usaria. Ah! Também coloquei uma corda no arco, algo que sempre me incomodou.


  E o mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário