Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Jovem Nerd Omega - Alottoni


  Ideia de uma história em quadrinho que tive a um bom tempo, mas que não tinha personagens definidos. Após pensar um pouco e modificar algumas coisas percebi que os participantes do Jovem Nerd caberiam perfeitamente como as personagens.
  O nome "Ômega" foi escolhido para fazer referência ao "Jovem Nerd Alpha" de tempo atrás e também por ser a última letra do alfabeto grego, para representar o fim dos tempos. Sem falar da impressão de um multiverso.
  Eis a versão de Alottoni nesse universo:



  Após seu grande sucesso com o site do Jovem Nerd, Alottoni investiu seu dinheiro na fabricação de talco para bebês, até se tornou o garoto propaganda da marca. Ganhou ainda mais fama e riquezas após posar nu em um dos anúncios.
  Porém essa época de prosperidade durou pouco. O Apocalipse se iniciou e Alottoni se viu forçado a se armar a acionar o Protocolo Bluehand. Seus investimentos em talco resultaram na pesquisa e construção de seu equipamento: as bombas de talco para cegarem o inimigo e facilitar as fugas e sua principal arma, os braceletes de panos quentes, máquinas que aquecem toalhas a grandes temperaturas que são usadas como chicotes e todas as outras utilidades que poderiam ser citadas por Douglas Adams.
  O objetivo agora é encontrar Bluehand e garantir sua segurança.

HABILIDADES:
- Bombas de Talco 
- Panos Quentes
- Controle de Slave Robot

Nenhum comentário:

Postar um comentário